SERVIÇOS

MANUTENÇÃO EM SUA REDE E EM SEU COMPUTADOR ,CONFIGURAÇÃO EM SEU MODEM ,ROTEADOR E FORMATAÇÃO TUDO PARA MELHORIA DE SEU COMPUTADOR ,LIGUE (24)98323473.

Clube do Hardware - Últimas Notícias

Manutenção no seu computador e informação para seu dia a dia.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mantenha seu computador em segurança..

Os Antivírus são importantes porque são capazes de detectar, capturar e eliminar os vírus do seu computador. Os vírus são espalhados na internet diariamente e os mais conhecidos são: Trojan ou Cavalo de Tróia, Ad-wares, Spy-wares e Worms. É preciso que o antivírus esteja sempre atualizado para que ele funcione com toda a segurança e não deixe que os vírus se espalhem em seu computador.


Os Spywares são programas espiões que se instalam no computador através de propagandas em algumas vezes não são maléficos e em outras são capazes de roubar senhas entre outras coisas. A necessidade do uso do Antispyware é que ele pode eliminar esses programas que são enviados ao seu computador.

O Firewall é um dispositivo de uma rede de computadores que tem como função principal fazer uma barreira de proteção que controla o tráfego de dados do seu computador com a internet. Seu objetivo é permitir somente a transmissão e recepção de dados autorizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário